Mais que apenas comemorar dia do cliente, a data tem como iniciativa estreitar o relacionamento e fidelização com os clientes, visto que é uma ação pouco desenvolvida no país. Então, a ocasião é uma oportunidade para o comércio e empresas aprimorarem suas relações comerciais com os clientes e ainda estimular ações de capacitação profissional com o intuito de prestar melhores serviços e criar novos negócios.
A data não foi escolhida aleatoriamente, pelo contrário, foi de forma proposital, pois no dia 15 de setembro não há nenhuma outra homenagem no calendário comercial. Além disso, há diferença entre cliente e consumidor, cuja data é comemorada em 15 de março. E a explicação é muito simples: consumidor é aquele que compra para uso próprio, já cliente é aquele que compra habitualmente de um mesmo fornecedor, o que remete a figura do antigo freguês. E é justamente essa figura que a Alikia Thomaz quer retomar, o do freguês que é fiel às empresas que lhe prestam mais que bons serviços, mas que oferecem oportunidades de relacionamento.
A Alikia Thomaz agradece a todos os seus clientes pela fidelidade e confiança, pois a sua segurança está em nossas mãos. Conte conosco para continuar oferecendo esse cuidado. Feliz Dia do Cliente!
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